EN language ES language RU language

BIOGRAFIA

Aqui estamos nós os “SANGUE AZUL”, banda vocacionada para o Pop-Rock em Português. Este projecto novo que em 2011 pode vir a ser uma luz na falta de novas bandas portuguesas, tem uma curta história para contar..

   Passava o ano de 2000 quando através da participação no Festival RTP da Canção (nessa altura com um nome provisório ”OS 100 NOME” ), juntámos uns amigos músicos e lá fomos defender a balada “Lança em Mim a Moeda ao Ar” que angariou um 4º lugar honroso. 

   Bom, a partir daí decidimos gravar um Cd em 2002, que tivesse esse tema do Festival e lançámos o primeiro CD. 

   Mas, como em tantas histórias de bandas portuguesas e estrangeiras (algumas até famosas), o primeiro CD passa algo despercebido e até serve para crescermos mais como músicos. 

   Resumindo para não maçar, começou uma pequena revolução no grupo com a saída de alguns elementos e a entrada de outros. Precisamente começou aqui a nova banda “SANGUE AZUL” que com um misto de experiência e juventude (com a constituição de  3 elementos masculinos e 2 femininos) com temas de qualidade (desde baladas até Rock’Roll em português) que vos apresento agora como cabeça deste projecto, nesta nossa luta pela música cantada em português. Eu, Rui Machado, voz, autor e compositor deste grupo aqui deixo o nosso trabalho actual, o segundo o da confirmação…um abraço para todos e obrigado pela atenção.

A banda é formada pelos seguintes elementos:

Voz e Guitarra Eléctrica: Rui Machado

Voz de apoio em dueto e também coros: Vanessa

Baixo: Vitor

Guitarras Eléctrica e Acústica: Luís Nuno

Bateria e outras percussões: Ágatha

Autor (Letrista e Poeta) convidado: Luís Filipe Estrela


Ouve isto!: 

+Opção - 3.16

+Parte Pra Outra - 2.52

+Foi Bom - 4.19

+Só Te Quero Aqui - 3.39





Nacionalidade:Portuguese
Região:Lisbon-Portugal

Sangue Azul